Info_PT

Wedding_Banner
Como descreve o seu estilo fotográfico?

Fotografar casamentos, para mim, é muito mais que um registo do evento. O meu estilo fotográfico é baseado num novo conceito, muito ligado ao fotojornalismo, com uma abordagem não tradicional na qual busco através das minhas imagens  perpetuar, de uma forma moderna, elegante, com criatividade e bom gosto os momentos memoráveis daquele que é o dia mais especial das vossas vidas.

 
O que ícluém as suas Reportagens de Casamento?

Todas as minhas Reportagens de Casamento incluem:
1. Sessão Fotográfica de Namoro;
2.Reportagem completa no Dia do Casamento;
3.DVD com as Fotografias em Alta Resolução;
4.Galeria Online protegida por password com as fotografias do Casamento;
5.ALBÚM DIGITAL (OPCIONAL), solicite Orçamento;

 

Quantas fotografias da Reportagem de Casamento serão entregues ?

No mínimo serão entregues 500 fotos mas como não existe limite no número de fotografias captadas no dia do casamento este número costuma ser muito superior 😉

 
Existe limite de horas para a Reportagem Fotográfica no dia do Casamento?

Embora cada trabalho tenha uma duração média de 12 horas, terei o maior gosto em acompanhar a festa na totalidade de modo a garantir que cada momento importante seja fotografado.

 
Como serão entregues as Fotografias?

Todos os meus PACKS incluêm a entrega de um DVD com as fotografias, devidamente selecionadas e editadas, em alta resolução, sem marcas de água e prontas a imprimir. Será ainda incluída uma segunda pasta com as fotografias redimensionadas e prontas para serem enviadas por email e/ou utilizadas em redes sociais, tais como o Facebook, o Twitter e o Google+.
As fotografias serão também colocadas numa galeria online privada protegida por password que estará disponível algumas semanas depois do dia do casamento e que poderá ser visualizada durante seis meses, tanto no computador como em tablets. Esta servirá não só para mostrar as fotografias, como também para venda das mesmas aos convidados, familiares e amigos em todo o mundo.

 
Eu não vejo nenhumas fotos de família nem fotos dos noivos com os convidados no seu portfólio. A sua reportagem incluí estas fotografias?

Sim, sem dúvida, apesar de não divulgar essas fotos no meu Portfólio sei o quanto as mesmas são importantes para vocês e como tal logo após a cerimónia será despendido algum tempo para a realização das fotos formais dos noivos com os familiares e convidados.

 
 Em relação aos Álbuns de Casamento, você oferece esse serviço?

Claro que sim, disponho de PACKS que incluém os Álbuns Digitais, que são impressos digitalmente em papel Fine-Art, fazendo com que os álbuns sejam de extrema qualidade fotográfica, modernos e com acabamentos de luxo, feitos por uma das melhores empresas de álbuns portuguesas. O design e a disposição das imagens é feito de uma forma simples e num layout bastante limpo, de modo a contar a história do vosso dia ao longo das várias páginas.
Disponho de várias soluções, desde tipo de capas, tipos de papel, tipos de formatos, mas essencialmente muito prazer em elaborar peças únicas, de momentos exclusivos que irão perdurar durante muitos anos.

 

Costuma se reunir com os Noivos antes do Dia do Casamento?

 Sim, faço sempre questão de ter uma ou mais reuniões para vos conhecer pessoalmente, mostrar um pouco mais do meu trabalho e saber quais as vossas ideias para o vosso dia do casamento. 

 
Como podemos obter mais informações acerca da sua disponibilidade, dos seus Packs, dos seus serviços e preços?

Poderão fazê-lo preenchendo o formulário que se encontra na secção “Contacto“, através do email ruivieira.photo@gmail.com ou através do número de telemóvel 919801791.

?>
Hide layout